A cantora Anitta revelou que passou por um momento turbulento no fim do ano passado. Durante entrevista à rádio americana “KTU”, de Nova Iorque, a voz do hit “Envolver” afirmou que teve uma suspeita de câncer de pele. E, apesar da descoberta, disse também ter contrariado ordens médicas.
Segundo a brasileira, os exames feitos por ela não apontaram bons sinais, e que o passo seguinte era fazer exames mais detalhados. No entanto, a malandra escolheu tirar férias e viajar direto para o Japão antes de buscar maiores detalhes a respeito da saúde.
“Comecei a marcar férias com meus amigos, chamei minhas agências de viagens. Eu disse: ‘Então tudo bem. Se é câncer, então não preciso ficar presa aqui no hospital. Não quero fazer o exame agora. Vou tirar um mês de férias e depois volto e faço’. O médico falou ‘não’! E eu disse ‘sim’!”, detalhou.
A carioca falou, ainda, que buscou um curandeiro durante a estadia no país asiático e, ao retornar ao Brasil, fez os exames mais detalhados e o alívio veio: não havia câncer nenhum. “Tirei férias e fui para o Japão e encontrei um curandeiro. Isso é uma coisa espiritual, pois quando voltei fui fazer os exames, não tinha câncer e comecei a melhorar. Foi uma história maluca. Eu tenho histórias malucas de coisas que acontecem na minha vida”, completou a cantora.