A cantora Anitta usou suas redes sociais para compartilhar uma situação inusitada que viveu durante um voo. Por conta da TPM (Tensão Pré-Menstrual), a artista contou que quase perdeu a paciência com algumas crianças que choravam e gritavam a bordo.
No relato divertido e sincero, feito através do Instagram, Anitta desabafou sobre a dificuldade de lidar com as emoções durante o período pré-menstrual. “Tinha umas crianças no meu voo, que eu juro, gente, gritavam, brincavam, choravam, implicavam. Tava faltando muito pouco”, confessou. Segundo ela, em um momento de extremo incômodo, quase gritou de volta com as crianças: “A criança está gritando há 3 horas”.
Anitta comenta estresse que passou com crianças em avião:
“Ontem eu quase fui a nova ‘mulher do avião’. Tinha umas crianças no meu voo que gritavam e choravam tanto, que teve uma hora que eu quase gritava de volta.” pic.twitter.com/7waJp6PaCo
— QG do POP (@QGdoPOP) December 17, 2024
Com bom humor, a artista comparou a situação ao famoso meme da “mulher do avião”, uma passageira que viralizou após perder o controle durante um voo. “Eu ia virar a nova mulher do avião. Por causa da minha TPM. E aí, gente, eu ia ter sido cancelada por conta desse descontrole hormonal”, refletiu Anitta.
A cantora também explicou como a TPM influencia suas emoções, destacando a volatilidade característica desse período. “No dia seguinte, vulgo hoje, eu ia estar em uma alegria só e ia esquecer o porquê eu gritei com a criança. É mais forte do que a gente”, finalizou a artista, arrancando risadas e identificação de seus seguidores.