O hit vem? Anitta liberou, na noite desta quinta-feira, 27, a música “Boys Don’t Cry” (ou garotos não choram, em tradução livre. Junto do single, já saiu também o clipe, cheio de referências a filmes de sucesso e uma vibe bem diferente do que a malandra está acostumada a entregar. Assista ao clipe:
O plano da artista era divulgar o clipe somente nesta sexta-feira, 28, mas, diante de muitos pedidos por parte dos fãs, ela liberou o material ainda ontem, após a faixa ultrapassar a marca de 50 mil “pré-saves”, processo que notifica quando a música é disponibilizada nas plataformas digitais.
A faixa tem produção do sueco Max Martin, responsável por sucessos de Britney Spears, Backstreet Boys, Taylor Swift e The Weekend. Já o clipe é dirigido pelo norte-americano Christian Breslauer, responsável por clipes de The Weeknd, Lil Nas X e Doja Cat, e pela própria Anitta. O vídeo foi inspirado em obras como “Beetlejuice”, “The Walking Dead”, “Harry Potter” e “Titanic”. E aí, gostou do resultado? Conta o que achou os comentários.


















