A noite deste sábado (4) está sendo memorável para os fãs de Madonna e Anitta na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A Rainha do Pop recebeu a ilustre convidada brasileira para uma participação especial durante a icônica canção “Vogue”, momento que já se tornou tradição na “Celebration Tour”, turnê que celebra os 40 anos de carreira de Madonna.
🚨🇧🇷 HISTÓRICO! Anitta com Madonna no Ballroom de “Vogue” em Copacabana. #MadonnaInRio pic.twitter.com/u3TkvUMvfw
— PAN (@forumpandlr) May 5, 2024
Anitta, que já havia colaborado com Madonna na música “Faz Gostoso”, do álbum “Madame X” (2019), não escondeu a emoção de dividir o palco com a ídola. Vestida com um figurino preto reluzente, a cantora brasileira atuou como jurada de um ball simbólico, onde ela e Madonna precisavam dar notas às performances de voguing dos dançarinos.
Ver essa foto no Instagram
A participação de Anitta acompanhou a tendência de outras participações nos shows de Madonna. Na Cidade do México, por exemplo, Salma Hayek participou do momento vestida como a pintora Frida Kahlo, papel pelo qual a atriz foi indicada ao Oscar em 2003. A turnê teve ainda personalidades da moda (Stella McCartney, Donatella Versace, Jean Paul Gaultier), da música (Kim Petras, Maggie Rogers, Peaches, FKA twigs, Arca) e da TV (David Harbour, Úrsula Corberó).