Esta sexta-feira, 5, está sendo movimentada para os fãs da cantora Anitta. Isto porque ela foi anunciada como uma das atrações que irá se apresentar no Video Music Awards (VMA) 2022. Além da performance, ela está indicada na categoria Melhor Latino, concorrendo com grandes nomes da música latina, como Bad Bunny, Becky G, Karol G, Daddy Yankee, Farruko e J Balvin. A premiação será no dia 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Para completar, ela liberou, também hoje, o clipe para a música “Gata”, parceria com com o artista porto-riquenho Chencho Corleone. No clipe, ela dança em um terraço de um prédio e faz propaganda do perfume íntimo que está se preparando para lançar.
A faixa faz parte de um projeto de divulgação da versão deluxe do álbum “Versions Of Me”, lançado em abril último. Na ação, ela libera um clipe por semana, de um total de três projetos, antes de liberar uma nova versão do álbum. Até lá, ainda serão laçadas as seguintes músicas: “Lobby”, em parceria com Missy Elliott, e “El Que Espera”, com Maluma, sendo as duas inéditas.