Anitta encarna o signo de Virgem nos Ensaios em Curitiba e fãs repercutem: “Ficou incrível”

Anitta segue transformando os “Ensaios da Anitta” em um espetáculo de conceito e performance. Neste sábado (31), em Curitiba, no Paraná, a cantora surgiu caracterizada como o signo de Virgem, dando continuidade à série de fantasias que antecedem o Carnaval e integram a narrativa visual da turnê de pré-folia.

Criado pela estilista Michelly X, o figurino em tom terracota foi inspirado nas características dos virginianos. Como de costume, Anitta recorreu aos stories do Instagram para detalhar o simbolismo por trás do look e explicar a escolha — e a mudança — da paleta de cores originalmente pensada para a apresentação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Anitta 🎤 (@anitta)

“Virgem traz a cor amarela na cabeça, mas não fizemos esse look amarelo porque não ficou muito bom”, contou a artista. Segundo ela, o amarelo representa discernimento, lucidez e clareza mental, qualidades associadas ao signo. “Virgem percebe detalhes, organiza o caos e transforma informação em sabedoria”, escreveu, ao relacionar o conceito cromático à personalidade virginiana.

A cantora ainda trouxe um complemento à fantasia: o cachorro Plínio apareceu caracterizado com as mesmas referências. “Ficou incrível“, disse um fã. “Virou minha [fantasia] preferida e nem sou virgem”, disse outro.

A caracterização faz parte do tema “Cosmos”, escolhido pela cantora para guiar a estética e a simbologia dos Ensaios deste ano. A proposta dialoga com o momento atual da artista, que tem investido em uma jornada espiritual acompanhada pela xamã Max Tovar. Antes de Curitiba, Anitta já passou por Fortaleza, onde encarnou o signo de capricórnio, além de Belém, Brasília, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. E segue com a turnê neste domingo (1º), em Ribeirão Preto.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES