Animação Meu Malvado Favorito 4 estreia esta semana e apresenta os Megaminions

“Meu Malvado Favorito 4” estreia nesta quinta-feira (4) nos cinemas brasileiros, trazendo de volta Gru, Lucy e suas três filhas em mais uma aventura. O filme inclui novos vilões e os Megaminions, equipe de super-heróis Minions geneticamente modificados

Sâmya Mesquita
samya@ootimista.com.br

Em tempos de vilões nem tão maléficos assim, como esquecer de Gru, que, tentando roubar a lua, acabou conquistando os corações de fãs ao redor do mundo? Para dar continuidade ao sucesso da Illumination Entertainment, estreia nesta quinta-feira (4) Meu Malvado Favorito 4 em todos os cinemas do Brasil.

Após sete anos do último filme da saga principal, a nova sequência traz de volta o casal Gru (Leandro Hassum) e Lucy (Maria Clara Gueiros), que agora têm o bebê Gru Jr., e suas três filhas Agnes, Edith e Margô. A trama foca na adaptação de Gru à chegada do bebê, enquanto enfrenta os novos antagonistas. Entre os novos vilões, o público encontrará Maxine Le Mal e sua namorada Valentina, cujas vozes originais são de Will Ferrell e Sofia Vergara. Além da jovem fã de k-pop Poppy Prescott (dublada por Joey King em inglês), responsável por atormentar a família de Gru. Mas uma novidade surge no laboratório do Gru: os Megaminions, uma equipe de super-heróis geneticamente modificados.

Imagem Do WhatsApp De 2024 07 01 à(s) 10.05.50_87905d71
(Reprodução/Divulgação)

Dirigido pelo co-criador dos Minions, Chris Renaud, e produzido por Chris Meledandri e Brett Hoffman, Meu Malvado Favorito 4 conta com um roteiro assinado por Mike White e Ken Daurio. O sucesso da franquia garantiu investimento para uma trilha sonora de primeira, com Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses, e Double Life, do Pharrell Williams.

Crianças que não envelhecem

Após 14 anos do primeiro lançamento e cinco filmes — entre os derivados de Meu Malvado Favorito e Minions —, uma questão acabou tomando a curiosidade pública: o fato das crianças não envelhecerem. Em entrevista ao Deadline, o diretor Chris Renaud disse que não está em seus planos expandir as histórias das meninas até a puberdade ou os anos de faculdade.

Para o diretor, a inspiração foi o que Matt Groening fez em Os Simpsons, que mostra Bart, Lisa e Maggie como crianças desde 1989. “Poderíamos fazer uma história sobre Margô ter 18 anos e ir para a faculdade. Mas adotamos a abordagem de Os Simpsons em que ninguém envelhece. Eles estão congelados no tempo. Já vi o filme com o público algumas vezes e não sinto que as pessoas estejam se manifestando e vendo isso como um problema, perguntando: ‘Por que Margô não cresceu?’”, destacou.

Sucesso

Com um histórico impressionante, os longas já arrecadaram mais de 4,6 bilhões de dólares nas bilheterias, além de inspirar uma infinidade de brinquedos e até atrações de parques temáticos. Alguém duvida que este será mais um sucesso?

Conheça todos os filmes da franquia, disponíveis no Telecine:

Meu Malvado Favorito (2010) — Gru decide entrar para a história como o maior ladrão de todos os tempos. Para isso, ele faz um plano para roubar a Lua. Acontece que ele adota três irmãs órfãs que acabam amolecendo seu coração.

Meu Malvado Favorito 2 (2013) — Gru decide mudar radicalmente sua vida e se dedicar apenas às meninas, dando uma pausa na sua carreira de vilão. É recrutado para a Liga Anti-Vilões para salvar o mundo ao lado da agente Lucy, enquanto a filha Margô está vivendo seu primeiro amor.

Meu Malvado Favorito 3 (2017) — A história começa nos anos 1980, contando a história de um vilão da TV que entrou em declínio. Agora, Gru, Lucy e os Minions são chamados para enfrentá-lo, enquanto nosso malvado favorito descobre que tem um irmão gêmeo perdido, o Dru.

Minions (2015) — Focado nos monstrinhos amarelos desde as épocas mais remotas, o longa mostra os minions deprimidos com a morte de seu antigo mestre e, após esse fato, eles decidem procurar um novo vilão para servir. A história se passa vários anos antes do nascimento de Gru.

Minions 2: A Origem de Gru (2022) — Mostra Gru ainda criança, nos anos 1970, descobrindo como ser mau e tentando se juntar ao grupo de supervilões conhecido como Vicious 6 com a ajuda de seus minions. Acontece que Gru é rejeitado e se torna o arqui-inimigo do grupo.

Assista ao trailer:

Serviço
Meu Malvado Favorito 4

Estreia nesta quinta-feira (4) em todos os cinemas

Classificação livre

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES