Angélica fala sobre suposta rivalidade com Xuxa: ‘Achava que ela não gostava de mim’

Apesar de hoje serem amigas próximas, a relação entre as apresentadoras Angélica e Xuxa nem sempre foi harmoniosa. Nos anos 1990, junto com Eliana, elas eram consideradas rivais na disputa pela preferência do público infantil nos programas que comandavam.

Em entrevista à Veja, publicada nesta sexta-feira (28), Angélica revelou que, apesar de sempre admirar a “rainha dos baixinhos”, acreditava que Xuxa não tinha a mesma opinião sobre ela. Essa percepção foi alimentada por rixas criadas por empresários e fãs no passado. “Não nos falamos por muito tempo e achava que ela não gostava de mim. Já eu tinha adoração pela Xuxa”, disse. “Hoje, somos grandes amigas.”

As três apresentadoras, Angélica, Xuxa e Eliana, mantêm um grupo no WhatsApp e se preparam para uma emocionante participação no Criança Esperança, onde subirão ao palco lado a lado, no dia 7 de agosto.

Em entrevista à revista Veja, Angélica também relembrou a proteção de sua mãe, considerada uma “rottweiler” na época, que a salvou de possíveis situações de assédio no início de sua carreira: “Há memórias que me causam incômodo até hoje. Comecei cedo, usando sempre shortinho, topzinho. Era um abraço estranho, alguém que sentava se encostando ou que falava passando a mão na minha perna. Quando me trocava no camarim, fosse quem fosse, ela não deixava entrar.”

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES