O cantor Anderson Leonardo, do grupo de pagode Molejo, foi internado nesta quarta-feira (6) após sentir fortes dores. O artista, que está em tratamento contra um câncer inguinal, um tipo raro localizado na região da virilha, revelou a internação em um vídeo publicado nas redes sociais.
Em imagem divulgada em seu perfil do Instagram, Anderson aparece recebendo comida de sua mãe, dona Jorgélia, em uma cama de hospital. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a internação e disse que ele está realizando exames para determinar a causa das dores.

Anderson foi diagnosticado com câncer em outubro de 2022. Em dezembro, durante um voo, uma comissária de bordo anunciou que o cantor estava curado. No entanto, a assessoria de imprensa do cantor esclareceu que ele está em remissão, o que significa que a doença está controlada, mas não curada.
A equipe médica que acompanha Anderson acredita que as dores estejam relacionadas ao câncer. “Ele fez uma semana de radioterapia. Após essa semana, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”, explicou Andreia Assis, assessora do cantor.
Ainda não há informações sobre a data de alta de Anderson do hospital. A assessoria de imprensa do cantor disse que ele está sendo medicado para aliviar as dores e que os exames continuam sendo realizados.