A apresentadora Ana Maria Braga revelou que pode casar com seu namorado, o empresário francês Johnny Lucet. Em entrevista à revista “Caras”, Ana Maria disse que “tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”.
A apresentadora e o empresário se conheceram durante uma viagem da loira a Portugal. Ana é só elogios ao amado. “Ele é um cara incrível. Johnny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, contou à revista Caras
A família de Ana Maria apóia a decisão da apresentadora, que revela a boa relação entre os parentes de ambos os lados. “Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”, diz a apresentadora de 70 anos, que ainda não falou sobre datas ou preparativos.