Eita! Ana Hickmann, conhecida por seu estilo de vida luxuoso, está enfrentando uma situação inusitada no Tribunal de Justiça de São Paulo, em uma “ação de execução de título extrajudicial”, junto com seu marido, Alexandre Correa. A ação diz respeito a uma dívida condominial não paga relacionada a um apartamento em São Paulo.
Segundo Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, documentos do processo revelam que o valor devido atualizado é de R$ 41.978,43. Essa quantia corresponde a contribuições condominiais que não foram pagas e abrangem despesas relacionadas à provisão de funcionários, consumo de água, cotas mensais, consumo de gás e reformas nas áreas comuns do prédio.

O condomínio teria tentado resolver a situação de maneira amigável, mas sem sucesso. Até o fechamento desta matéria, Ana Hickmann e Alexandre Correa ainda não haviam apresentado manifestações nos autos e estavam em processo de citação para serem notificados sobre a execução, com a oportunidade de quitar as pendências dentro do prazo estipulado.
Ainda segundo o Metrópoles, Ana Hickmann e Alexandre Correa disseram que o apartamento mencionado na matéria estava sendo alugado e que, recentemente, descobriram que o locatário não estava cumprindo com as obrigações relativas ao condomínio, que eram de sua responsabilidade. Além disso, o imóvel já foi desocupado e o casal está tomando medidas para regularizar a situação.