Ana Castela é processada por usar cavalo sem autorização em clipe de “Pipoco”

A cantora sertaneja Ana Castela, artista expoente no sertanejo, se envolveu em uma nova polêmica. Ela está sendo processada por utilizar um cavalo nas gravações do clipe da música “Pipoco” sem a autorização da dona do animal. A empresária, dona de um haras, pede indenização por danos materiais e morais no valor de R$ 50 mil.

De acordo com a ação, o cavalo, chamado “Talismã”, teria sido exposto a condições estressantes durante as gravações, o que teria prejudicado sua saúde e desempenho. A dona do animal alega que o equino foi submetido a ruídos altos, luzes fortes e manuseio inadequado por parte de Ana Castela. A situação teria sido tão grave que o cavalo chegou a “derrubar” a cantora.

A cantora rebateu as acusações dizendo que teria recebido autorização de um responsável pelo cavalo para usar o animal. Os advogados de Castela também argumentam que Talismã não sofreu nenhum tipo de maus tratos ou lesão, portanto, não ocasionando nenhum prejuízo a proprietária dele.

A cantora Melody, que participa da canção com a Castela, também responde como ré no caso. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES