Há cerca de um mês funcionando em soft opening e com horário agendado, a Amora Casa se prepara para abrir as portas ao público de Fortaleza. A previsão é que a abertura completa da loja aconteça na segunda quinzena de junho.

Com conceito inovador, a loja visa oferecer ao público cearense opções de mobiliários de alto padrão que aliam o design e a arte à sofisticação. “A Amora tem uma maneira diferente de ver o design. Geralmente, o mercado tem mais lojas austeras ou desconectadas, onde o design é necessariamente algo muito diferente. Nós trabalhamos com o fresh design, trazendo novos nomes, novas formas de olhar o design, tentando mesclar o design com a sofisticação. A gente quer trazer leveza, o frescor”, descreve a gestora comercial da Amora Casa, Daniela Raine.

Segundo a cap da loja, há cerca de um ano e nove meses, ela e o diretor Humberto Sampaio, que é também curador da Amora, vêm gestando o conceito da nova loja e garimpando peças de designers que trabalhem nessa linha do fresh design.

O showroom vai contar com mobiliários desenhados por nomes de peso como o Estúdio Bola, dos arquitetos paulistas Flavio Borsato e Mauricio Lamosa, que já somam mais de 20 anos de mercado. Outro grande nome é o do designer Mauricio Bomfim, renomado por unir em suas peças beleza e conforto.

Designers como Tadeu Paisan, Luan Del Savio, Fabrício Roncca, Ronald Sasson, Ale Alvarenga, Paulo Sartori, Bruno Faucz, Rejane Carvalho Leite, Paulo Alves, Sergio e Jack Faher, Larissa Diegoli, Daniela Ferro, Mula Preta e Bernardo Senna também integrarão o catálogo da Amora Casa.