Alok reencontra pai após atentado em Israel

Após o ataque que resultou na morte de 260 pessoas em uma rave em Israel, o DJ brasileiro Alok reencontrou seu pai, o também DJ Juarez Petrillo. Petrillo, conhecido como DJ Swarup, estava em Israel para se apresentar no festival de música eletrônica que foi alvo de ataques do grupo extremista Hamas no último sábado (7). Aconteceu uma reunião emocional entre pai e filho na tarde desta quarta-feira (11) em sua volta ao Brasil.

O evento brasileiro Universo Paralelo, onde Juarez Petrillo era uma das atrações, foi atingido por mísseis lançados da Faixa de Gaza, causando comoção global. O retorno seguro de Juarez ao Brasil trouxe alívio não apenas a sua família, mas também a seus fãs. Alok compartilhou a emoção desse reencontro em uma postagem no Instagram com a legenda: “Que alívio poder te abraçar pai”.

387056115_18400893946054356_5530215599491419308_n
Alok e DJ Swarup, seu pai. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alok também deu detalhes sobre o atentado e como seu pai escapou do bombardeio. O ataque aconteceu momentos antes de DJ Swarup iniciar sua apresentação. O DJ relatou que seu pai viveu momentos de terror durante a fuga dos ataques, e o carro que estava atrás do veículo usado por Petrillo foi alvejado pelos extremistas. Alok mencionou que muitos conhecidos de seu pai estavam no veículo atingido.

Embora Juarez Petrillo seja um dos idealizadores do Universo Paralelo, ele negou ter organizado o evento em Israel. Os responsáveis pela realização do evento no Oriente Médio foram os gêmeos Osher e Michael Waknin, de 30 anos. Osher foi sepultado na terça-feira (10) em Jerusalém, enquanto Michael continua desaparecido.

Além do trágico falecimento dos gêmeos brasileiros, outra pessoa ficou ferida durante a fuga do atentado, mas encontra-se bem. As autoridades israelenses ainda não têm um número exato de desaparecidos, mas confirmam que há brasileiros entre as pessoas desaparecidas.

Juarez Petrillo tem uma longa carreira na música eletrônica e costuma se apresentar em festivais ao redor do mundo. Recentemente, ele esteve em Portugal, Espanha e muitos outros locais. O DJ Swarup é pai de Bhaskar, também um DJ reconhecido na cena eletrônica. Juarez ainda não se pronunciou sobre seu retorno ao Brasil após os eventos chocantes em Israel.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES