AJE Fortaleza empossa nova coordenação executiva da gestão 2022 nesta quarta

A nova coordenação executiva da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE) será empossada na próxima quarta, 18, às 18 horas, no auditório Waldyr Diogo, na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). O atual coordenador da gestão 2021, Igor Pinheiro, passará o bastão para George Martins.

A nova gestão traz como bandeira “Sociedade 5.0”, que tem como valores principais os avanços em qualidade de vida e inclusão e sustentabilidade. Esses são pilares conceituais que condicionam a implementação deste modo de vida com vários ideais agregados. “E na sustentabilidade, a gestão vem buscando proximidade com o grande projeto que é a utilização do hidrogênio verde como combustível e que irá aumentar consideravelmente em breve o PIB do Estado do Ceará”, ressalta George Martins.

Na ocasião, terá a entrega da comenda Jovem Mentalidade Empreendedora a Marcos Soares; Jovem Mentalidade Empreendedora Social a Ricardo Cavalcante; Mérito Sindical a Uburatan Estevam e Jovem Mentalidade de Inovação ao Sampaio Filho.

Também serão empossados o coordenador de eventos, David Macedo; coordenador de comunicação, Leonardo Amaral; coordenadora de desenvolvimento sustentável, Andrea Aquino; coordenador de estudos e pesquisa, Rafael Pamplona; coordenador de integração, Germano Belchior; coordenador de intercâmbio, Charles Henrique; coordenador administrativo financeiro, Thiago Diocleciano e representante junto a FAJECE, Rafael Mayer.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES