Buscando oferecer ainda mais comodidade a seus clientes, a Air Europa prorrogou por tempo indeterminado sua política de flexibilidade nos bilhetes, que permite uma alteração de data, horário, destino e origem, sem pagamento de multa, apenas diferença na tarifa, caso houver.

A flexibilidade está presente em campanhas e promoções da Air Europa desde a retomada das operações, em julho, e agora integra as condições dos bilhetes indefinidamente, “nesse momento de planejamento e de mudanças constantes, é importante oferecermos aos nossos clientes mais esse segurança e facilidade”, explica Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa Brasil. Além da flexibilidade, a companhia possibilita o parcelamento dos bilhetes em até 10x sem juros.

No Brasil, a Air Europa está voando com a rota São Paulo – Madrid duas vezes por semana, às terças e sábados. Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Recife (PE) tem previsão de retorno no final do ano. Já os acordos com a Azul e com a GOL, permitem que passageiros de todo o Brasil possam voar com a companhia. A partir de Madrid, a Air Europa possui conexão com toda a Europa.

Protocolos de segurança

Desde a retomada dos primeiros voos a Air Europa segue rigorosos padrões de higiene e segurança, alinhados às regras de órgãos reguladores europeus e brasileiros.

As medidas incluem o uso obrigatório de máscara, além de mudanças nos serviços de bordo, como o recebimento de lenços desinfetantes, diminuição dos materiais impressos e do contato com a tripulação. Os passageiros também são incentivados a despacharem sua bagagem de mão gratuitamente, para diminuir o manuseio de objetos.

Para mais informações sobre a política de flexibilidade da Air Europa, condições para viagem e demais protocolos de segurança, acesse:  www.aireuropa.com.