Em um golpe para os fãs de rock clássico, o Aerosmith anunciou nesta sexta-feira, 2, que está encerrando sua carreira nos palcos. A banda, formada em 1970 e conhecida por hits como “Walk This Way” e “Dream On”, cancelou sua turnê de despedida, “Peace Out”, devido a uma lesão nas cordas vocais de seu icônico vocalista, Steven Tyler, de 76 anos.
Em um comunicado divulgados nas redes, a banda agradeceu aos fãs por décadas de apoio e revelou que o problema de saúde de Tyler é irreversível. A lesão ocorreu durante um show no ano passado e, infelizmente, impossibilita o cantor de continuar com as apresentações.
“Como você sabe, a voz de Steven é um instrumento como nenhum outro. Ele passou meses incansavelmente trabalhando para que sua voz voltasse ao estado de antes da lesão. Nós tomamos uma decisão difícil e de partir o coração, mas necessária — como uma banda de irmãos — de nos aposentarmos dos palcos”, informava o comunicado.
Marcando o fim de uma era para o rock n’ roll, a turnê de despedida do Aerosmith estava prevista para retomar em setembro.
Veja o comunicado na íntegra:
Ver essa foto no Instagram






















