Adriane Galisteu entrou de vez no clima do Carnaval ao protagonizar um ensaio fotográfico inusitado na estação General Osório, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Em pleno funcionamento do transporte público, a apresentadora e musa da Portela levou o espírito dos bloquinhos para dentro do metrô.
Para a sessão, Galisteu apostou em uma produção ousada e carnavalesca: biquíni azul, tapa-sexo na mesma tonalidade, adereço de cabeça e sandálias plataforma. O visual chamativo contrastou com a rotina dos passageiros, criando um cenário vibrante e inesperado no cotidiano urbano.
Ver essa foto no Instagram
Entre plataformas e corredores, a apresentadora desfilou e posou para as fotos, atraindo olhares curiosos e reações surpresas de quem circulava pelo local. Musa da Portela, Galisteu reforça sua conexão com o Carnaval ao apostar em produções que dialogam com a estética da folia.


















