Durante seu show no fim de semana em Las Vegas, Adele surpreendeu o público ao compartilhar sua jornada rumo à sobriedade. Com coragem, ela revelou que deixou de consumir bebidas alcoólicas há cerca de três meses e meio.
“Parei de beber há cerca de três meses e meio. É chato. Quer dizer, eu fui literalmente quase alcoólatra durante boa parte dos meus vinte anos, mas sinto muita falta disso. Cortei a cafeína”, afirmou a cantora.
Durante sua apresentação, ao avistar um fã segurando um copo de bebida, a artista brincou de maneira sincera: “Então você curta o seu whiskey sour. Estou com muita, muita inveja”.
A decisão de Adele de abandonar o álcool não é sua única batalha. No mês de agosto, também durante um de seus shows em Las Vegas, ela compartilhou sua luta contra o vício em café. Adele revelou que chegou a consumir 25 xícaras de café descafeinado em um esforço para suprimir seu desejo por cafeína.
“Lembro-me de quando vim aqui [em Las Vegas] em meio à pandemia, no bloqueio. Eram 11h e eu definitivamente estava com quatro garrafas de vinho”, rememorou a britânica.