Newsedan, em parceria com o Grupo Otimista, realiza o Mercedes-Benz Experience Day no Bela Vista Aquiraz Riviera

A New Sedan em parceria com o Grupo Otimista, realiza o Mercedes-Benz Experience Day, neste sábado (14), no Bela Vista Aquiraz Riviera. O evento foi planejado para proporcionar uma experiência exclusiva aos proprietários de veículos Mercedes-Benz, ao mesmo tempo que apresenta o sofisticado loteamento de alto padrão, Bela Vista Aquiraz Riviera.

No primeiro momento, o ponto de encontro onde será dado início o evento, é o stand do empreendimento, localizado na Av. Washington Soares. Lá, os convidados terão oportunidade de conhecer detalhadamente o projeto, através da maquete e da sala de imersão, que oferecem uma visão completa do Bela Vista Aquiraz Riviera. Além disso, eles serão atendidos pela equipe especializada da Lopes Immobilis, que estará disponível para tirar dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre o loteamento.

WhatsApp Image 2024 09 11 At 16.57.13 2 1024x521
Bela Vista Aquiraz Riviera / Foto: Divulgação

No segundo momento, após a apresentação inicial, os proprietários dos veículos Mercedes-Benz, partirão para o Bela Vista Aquiraz Riviera, especificamente, para o Golf Club House. Os participantes serão recebidos para vivenciar a experiência do Driving Range, que oferece um primeiro contato com o golf.

No terceiro momento o evento segue no Riviera Beach Club, onde os convidados serão agraciados com uma feijoada preparada por um renomado chef. Neste ambiente, todos terão a oportunidade de conhecer as novas estruturas do empreendimento e explorar todos os detalhes que tornam o Bela Vista Aquiraz Riviera tão encantador.

WhatsApp Image 2024 09 11 At 16.57.13 1024x508
Bela Vista Aquiraz Riviera / Foto: Divulgação

“O Mercedes-Benz Experience Day será um dia repleto de experiências exclusivas, em que os clientes da estrela poderão se reunir com a família e amigos para desfrutar de um passeio inesquecível, até o deslumbrante Bela Vista Aquiraz Riviera. Lá eles poderão usufruir de um dia repleto de atividades, surpresas e conhecer as novidades da marca de automóveis mais valiosa do mundo”, afirma Karol Mota, gerente de marca da Mercedes-Benz.

A ação acontece em parceria com as empresas: Dibra Dias Branco Participações; Saviotti; Solverde e MyCoco.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES