Sandy voltou aos palcos na noite desta sexta-feira (21) para uma participação especial nos shows de Andrea Bocelli na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo. Mesmo em período sabático, a cantora de 42 anos não hesitou diante do convite do tenor italiano, com quem mantém uma amizade e parceria artística que começou no fim dos anos 1990, quando gravaram juntos o dueto “Vivo Per Lei”. O reencontro emocionou o público e será repetido neste sábado (22).
@sandyejunior_oficial
Sandy e AndreaBocelli
♬ Vivo Por Ella – Andrea Bocelli & Sandy
A artista falou sobre a alegria de dividir o palco novamente com Bocelli, destacando o carinho pela parceria e pela equipe responsável pelos concertos. “Mesmo seguindo no meu período sabático e longe dos palcos com meus próprios shows, disse ‘sim’ na hora para mais este convite tão honroso”, afirmou ao portal Quem. Sandy descreveu o retorno temporário como um momento especial, repleto de afeto e memória afetiva: “Existem encontros musicais que resgatam na gente momentos inesquecíveis. Estar ao lado dele é sempre um enorme privilégio”.
Bocelli também celebrou a presença da cantora brasileira, elogiando sua trajetória ao longo das últimas décadas. Para o tenor, Sandy é uma artista “extraordinária e eclética”, que cumpriu o destino promissor revelado ainda na adolescência. Ele afirmou que acompanha sua carreira com admiração e não descarta novas parcerias musicais no futuro: “O desejo de fazer música com uma artista e pessoa maravilhosa como ela sempre esteve vivo em mim”.






















