Galvão Bueno recebe alta após seis dias internado por pneumonia e tranquiliza fãs nas redes sociais

O narrador esportivo Galvão Bueno recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (21), após permanecer seis dias internado com diagnóstico de pneumonia viral. O comunicador, que chegou a ser transferido para a UTI para monitoramento intensivo, apresentou melhora rápida e, em poucos dias, pôde seguir o tratamento em um quarto da unidade hospitalar.

Galvão agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e reforçou que o quadro não teve relação com Covid-19. “Pneumonia viral, gente. Se cuidem. É um coronavírus, mas não é Covid, só pra esclarecer”, disse.

Ainda durante a internação, o comunicador conversou com o público pelas redes sociais e até comentou o desempenho da Seleção Brasileira no empate contra a Tunísia, na última terça (18). Ele garantiu que volta ao trabalho já na segunda-feira (24), quando retoma o programa “Galvão e Amigos”, na Band. De acordo com a filha, Letícia, o apresentador respondeu muito bem ao tratamento e está “100%”. Recuperado, Galvão segue escalado como principal narrador das partidas da seleção no SBT — função que soma à longa trajetória que inclui 13 Copas do Mundo consecutivas, de 1974 a 2022.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES