Em vídeo publicado nas redes sociais nessa quarta-feira, 27, a cantora Wanessa Camargo se pronunciou sobre especulações envolvendo seu relacionamento com Dado Dolabella. No registro, a artista afirmou que vinha tentando uma reconciliação com o ator, mas de maneira discreta, e negou ter sofrido qualquer tipo de agressão durante episódio de crise de ciúmes de Dado, no qual teria sido motivado por interações de Wanessa com o cantor Luan Pereira em uma confraternização dos participantes do “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”, da TV Globo.
Wanessa também desmentiu os boatos sobre um suposto romance com o ator Allan Souza Lima e destacou a dificuldade de expor questões pessoais diante da carreira pública. A cantora ressaltou ainda que o objetivo do pronunciamento é encerrar o ciclo de rumores.
Confira:
Wanessa Camargo explica a confusão com Dado Dolabella, revela que não foi agredida pelo ator e nega que tenha qualquer envolvimento com Allan Souza. pic.twitter.com/glwiGNEuVr
— Central Reality (@centralreality) August 28, 2025