Dois gigantes do estilo americano se uniram para criar uma coleção que promete revolucionar o guarda-roupa das golfistas modernas. A Malbon, marca californiana conhecida por seu approach descontraído do golfe, e a St. John, icônica grife de luxo, apresentam uma edição limitada que mistura performance esportiva com o DNA sofisticado das peças em tricô – assinatura da St. John.
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A coleção, já disponível, inclui desde um vestido de tricô com silhueta esportiva até um colete acolchoado em tweed multifacetado, passando por acessórios como viseiras e bolsas de golfe. “Unimos a essência da St. John à sensibilidade da Malbon para criar peças que transitam do campo de golfe ao almoço sofisticado”, explica Lauren Parrish, diretora de merchandising da St. John. Com preços entre US$ 48 e US$ 1.295, as peças estão disponíveis nas lojas físicas das marcas e em seus sites.
Fundada em 2017 pelo casal Stephen e Erica Malbon, a marca já colaborou com nomes como Adidas e Jimmy Choo, sempre com o objetivo de conectar a cultura do golfe ao universo da moda. “Esta parceria nos permitiu levar nossa perspectiva para as peças icônicas da St. John”, comenta Erica. O resultado? Uma coleção que prova que estilo e performance podem – e devem – andar juntos.