Fábio Jr. fala com exclusividade sobre show da turnê de 70 anos que apresenta no Iguatemi Hall neste sábado

Fábio Jr. retorna a Fortaleza para apresentação especial no Iguatemi Hall, neste sábado (10). Parte da turnê comemorativa “Bem Mais Que Meus 20 Poucos Anos”, show promete uma viagem afetiva pelos grandes sucessos que marcaram gerações

Onivaldo Neto

onivaldo@ootimista.com.br

A voz romântica do cantor Fábio Jr. vai embalar Fortaleza na véspera do Dia das Mães. O cantor paulistano apresenta show da turnê “Bem Mais Que Meus 20 Poucos Anos” no Iguatemi Hall, neste sábado (10), a partir das 19h. Já tendo passado por diversos estados do Brasil, a digressão celebra os 70 anos do artista, que retorna à capital cearense após um ano desde a última passagem. Com um repertório repleto de clássicos e músicas atuais, o espetáculo leva o público em uma viagem pela vida e carreira do cantor.

Em entrevista exclusiva ao Tapis Rouge, Fábio expõe detalhes da concepção da turnê, além de revelar as expectativas para o show na cidade alencarina. “Foi muito especial desde o início. Revivendo momentos e ‘desenhando’ em conjunto com as músicas pra comemorar não só os 70 anos, mas a carreira e a conexão com o público que me trouxe até aqui. O show tá legal pra caramba”, pontua. “As expectativas são sempre as melhores. O público de Fortaleza tem uma energia única, e é sempre um prazer estar de volta”, celebra.

“Pai”, “Só Você”, “Caça e Caçador” e “Alma Gêmea” são algumas das composições mais famosas e mais amadas pelos fãs do artista que integram o repertório do show. Sobre o set-list, dividido em quatro blocos temáticos que mesclam música, imagens de arquivo, cenas de novelas e registros inéditos, Fábio comenta: “A ideia dos blocos surgiu para que o show fosse uma verdadeira viagem pela minha carreira, e pra relembrar as novelas, os clipes e momentos especiais, passando por diferentes fases da minha vida até aqui”, relata.

Ao falar sobre a experiência de estar no palco, o artista salienta a intensidade de cada apresentação. No entanto, para ele, não há um único momento que se destaque, mas, sim, a soma de instantes, que tornam cada show especial e inesquecível. “Ah, não sei se tenho momento favorito. Acho que é o tempo todo ali direto com o público, cada lugar, cada dia. Isso é o que vale pro artista. Pra mim, ver que estamos tocando o coração das pessoas que fazem o show acontecer”, explana.

Fortaleza e futuro

Com carinho e nostalgia, o artista relembra a relação que construiu com Fortaleza ao longo dos anos. Da cidade, o artista guarda memórias marcantes, especialmente por conta do vínculo próximo com admiradores e um fã-clube local, que sempre demonstra apoio e entusiasmo em cada visita, segundo Fábio. Fortaleza é especial demais pra mim! Eu tive um fã-clube, físico, durante anos na Cidade. A gente sempre fazia uma farra, a Henilde que cuidava e organizava o encontro com fãs, era muito divertido e tenho muitas fotos desses momentos, rememora.

Por fim, cheio de entusiasmo com a nova fase da carreira, o artista celebra as recentes conquistas e já projeta novidades promissoras no horizonte. “Tem bastante coisa para acontecer. Acabei de assinar com a Live Talentos, novos empresários, só coisa boa que vem por aí. Aguardem”, finaliza o cantor.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES