Em uma decisão inusitada, o ex-jogador de futebol americano OJ Simpson, que faleceu no dia 10 de abril de 2024, aos 70 anos, em decorrência de um câncer, deixou um pedido especial para seus quatro filhos: que suas cinzas fossem transformadas em joias.
Segundo o TMZ, Simpson desejava que cada um de seus filhos, Arnelle (55), Jason (54), Sydney (38) e Justin (36), recebesse uma joia contendo uma parte de suas cinzas. As peças, avaliadas em US$ 4.243,06 cada, foram escolhidas pelos próprios filhos.
Antes de seu falecimento, Simpson teve um encontro privado com seus filhos, durante o qual assinaram acordos de confidencialidade e não puderam ter seus telefones celulares presentes. A reunião serviu como um momento de despedida e para comunicar a todos sobre seu desejo final. Arnelle e Jason são filhos de seu primeiro casamento, com Marguerite Whitley, enquanto Sydney e Justin são frutos de seu relacionamento com Nicole Brown Simpson.
Em comunicado oficial, a família de OJ Simpson pediu respeito à privacidade neste momento de luto. “Em 10 de abril, nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos. Durante esse tempo de transição, sua família pede que vocês respeitem seus desejos de privacidade e graça”, diz a declaração.






















