O cantor sertanejo Zé Felipe passou por um grande susto nesta quinta-feira (1º) ao salvar sua filha caçula, Maria Flor, de um afogamento na piscina da mansão da família em Goiânia. Em seus stories no Instagram, o artista relatou o ocorrido com detalhes, alertando sobre a importância da atenção redobrada com crianças pequenas perto de áreas com água.
“A Maria Flor estava empurrando aqueles negócios ali, tem um degrau, começou a afogar. Pulei de tênis e tudo, telefone e tudo. Tá louco. Tem que tomar cuidado”, alertou o cantor.
Maria Flor, a filha mais velha do cantor com a empresária e influencer Virgínia Fonseca, teria pulado na parte funda da piscina e começado a se afogar#ZeFelipe #MariaFlor #PortaliG pic.twitter.com/EYkrVs60jt
— iG Gente (@iggente) August 1, 2024
O susto com a pequena Maria Flor aconteceu na nova mansão do casal, que se mudou recentemente para o local com as filhas Maria Alice e Maria Flor. A residência, com 7 mil m², possui uma área de lazer completa, incluindo a piscina onde ocorreu o incidente.
A esposa de Zé Felipe, a influenciadora digital Virginia Fonseca, também se pronunciou sobre o ocorrido, rebatendo críticas quanto a segurança do local. “Só para mostrar para vocês: a piscina tem proteção. Isso aqui liga no controle, fecha a piscina inteira, pode subir aqui em cima, andar. O que aconteceu com Maria Flor é que ela já ia entrar na piscina, só que decidiu ir para o fundo, não conseguiu e Zé teve que entrar para pegá-la”, explicou a famosa.






















