Pedro Sampaio, 26 anos, viveu momentos de apreensão durante viagem para show em Reriutaba, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (12). O DJ, que se apresentaria na noite do mesmo dia, relatou nas redes sociais o susto causado por condições climáticas adversas que o impediram de pousar no aeroporto de destino.
Devido ao nevoeiro intenso no aeroporto de São Benedito, o piloto da aeronave tentou pousar duas vezes sem sucesso. Por questões de segurança, a rota foi desviada para Teresina, no Piauí, onde a equipe fez o reabastecimento e buscou soluções para chegar ao show em tempo hábil.
O piloto explicou a decisão: “Fizemos o máximo dentro dos limites de segurança. Para garantir a segurança da aviação e de todos, não poderíamos tentar mais pousos. O combustível remanescente era suficiente para um novo pouso em local seguro, mas a visibilidade da pista era precária.”
Informado sobre as melhores condições climáticas no Aeroporto de Sobral, Pedro Sampaio e sua equipe seguiram para o local, com a determinação de não desistir do show. Após pousar em Sobral às 4h28 da manhã, Pedro Sampaio e sua equipe receberam a notícia do cancelamento do show. A organização do evento, diante da impossibilidade de realizar a apresentação dentro do horário previsto, optou por cancelar.
Apesar da frustração, Pedro Sampaio se mostrou compreensivo e colocou-se à disposição para realizar o show no sábado (13) ou na sexta-feira (12), aguardando a resposta da organização.






















