A cantora Pitty precisou cancelar três shows agendados para os próximos dias após passar por uma cirurgia de emergência. A assessoria de imprensa da artista divulgou a notícia em suas redes sociais, informando que as apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, programadas para os dias 4, 5 e 6 de julho, respectivamente, não acontecerão.
Segundo o portal Folha de S.Paulo, o representante de Pitty não forneceu detalhes sobre o motivo da internação. No entanto, o comunicado oficial esclareceu que a cirurgia foi de emergência e que a cantora precisará de um período de recuperação de 10 dias, conforme orientação médica. “Por recomendação médica, Pitty ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows. Seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais brevemente possível”, diz a nota.
As produtoras dos eventos garantiram aos fãs que fornecerão informações sobre eventuais novas datas para as apresentações.