Apostando no poder da internet, SBT contrata 43 influenciadores como seus embaixadores

A emissora de Silvio Santos anunciou a contratação de 43 influenciadores digitais como embaixadores nas redes sociais. A missão? Conquistar novos públicos, especialmente os mais jovens que já não acompanham tanto a TV aberta. Juntos, os novos parceiros do SBT somam mais de 310 milhões de seguidores!

A ação, que já acontecia desde março, foi oficializada no último domingo, 30, no programa da casa “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli. Entre os nomes que vão agitar as redes sociais com conteúdos exclusivos para o SBT, estão:

  • Tati Zaqui, ex-funkeira e musa das redes sociais
  • Pétala Barreiros, influencer digital e empresária
  • Camila Loures, youtuber com milhões de inscritos
  • Christian Figueredo, youtuber e humorista
  • Sarah Poncio, influencer digital e ex-participante de reality show

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES