No mês do orgulho LGBTQIA+, Tadeu Schmidt faz declaração de apoio à filha queer

“Errado é trair, é você ser um casal hétero e ter várias amantes. Errado é ser desonesto, ser mentiroso”, declarou o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, em apoio a filha mais velha Valentina, no mês do orgulho LGBTQIA+. A primogênita de Tadeu se declara como uma pessoa queer.

Se preparando para assumir, junto de Fernanda Garay, a Central Olímpica, que irá trazer resumos dos dias dos jogos Olímpicos de Paris, Tadeu afirmou ainda que a luta contra a homofobia é um caminho sem retorno, relembrando comentários preconceituosos que proferiu no passado. “Um colega me alertou que alguém tinha se assumido gay, e eu disse ‘caramba, pensei que ele era homem’. Ele falou ‘Tadeu, homem ele é, ele não é hétero, ele é homossexual'”, afirmou em entrevista à imprensa.

Para não cometer mais esse tipo de equívoco, o global diz ter o apoio de Ana Cristina e Laura, sua esposa e sua filha mais nova, respectivamente. “Se vejo um stand-up e tem uma piada falando de homem e mulher, eu mando no grupo da família ‘vocês acham que é machismo?’, e elas falam ‘é machismo’. Aprendo com elas que não é só uma brincadeira. É um processo eterno, e eu nunca vou ser à prova de falhas.” revela Tadeu.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES