O ator Woody Harrelson, conhecido por seu papel como Haymitch Abernathy em “Jogos Vorazes”, revelou em um podcast que abandonou o celular há mais de três anos e explicou as razões por trás do seu “detox digital”. Durante uma entrevista com Kristen Bell e Ted Danson no podcast “Where Everybody Knows Your Name”, Danson, colega de Harrelson no podcast, brincou: “Deixe-me explicar algo sobre Woody: ele é um desses valentões da vida que não têm celular. Faz os outros carregarem seu celular para ele.”
Harrelson, então, assumiu sua aversão ao aparelho: “Eu simplesmente não gosto de estar prontamente disponível para qualquer ser humano a qualquer momento. Gosto de estar em contato com as pessoas de certa forma, mas não gosto que [o celular] seja uma extensão do meu corpo”. O ator detalhou que o processo de abandonar o celular foi gradual.
Ele começou restringindo o uso a duas horas por dia, até finalmente se livrar do aparelho completamente. “Era, tipo, 9h30 e eu já tinha atingido meu limite. Mal acordava e já ficava no telefone por duas horas porque, como você sabe, pode ficar horas e horas naquilo”, relembrou.






















