O Teatro RioMar Fortaleza receberá, no próximo dia 24 de abril, o primeiro grande evento beneficente do projeto Amigo Express, que contará com shows de vários artistas e a renda será integralmente revertida a quatro projetos apoiados pelo Amigos Express. Os ingressos estão à venda através do site uhuu.com e também nos restaurantes Soho (RioMar) e Club Café (RioMar, Iguatemi e Aeroporto).
Os embaixadores do projeto se uniram e prepararam um espetáculo emocionante sob a regência do Maestro Arley França e Orquestra Contemporânea Brasileira. Para emocionar a plateia, se juntam no palco Marcos Lessa, DJ Itaquê, Paulo Rodrigo Pianista, Chambinho do Acordeon, Paulo Benevides, Vivian Fernandez, Elaine Portobello e Ludmila Amaral.
O Projeto Amigos Express existe há 17 anos, apoiando instituições que atendem crianças e adolescentes na área da saúde, educação, segurança e bem-estar social em todo o país, através de ações sociais realizadas pela empresa fundadora do projeto. Os trabalhos ajudaram na reconstrução e humanização do Lar Amigos de Jesus; na implantação do projeto Q’Alegria, que atua na fabricação de cadeiras interativas que amenizam o sofrimento de crianças durante a quimioterapia; além da construção do Hospital de Olhos CAVIVER que trata, reabilita e cura a cegueira infantil.
Serviço
Show beneficente do Projeto Amigos Express
Quando: 24 de abril, às 20h
Valores: R$ 200 e R$ 100
Vendas: uhuu.com ou nos restaurantes Soho (RioMar) e Club Café (RioMar, Iguatemi e Aeroporto).