Após rumores de que o novo álbum de Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”, traria músicas com indiretas ao ex-namorado Joe Alwyn, a equipe do ator britânico se pronunciou.
Em nota oficial, a equipe de Joe Alwyn disse estar “decepcionada e chocada com a divulgação de detalhes negativos sobre o relacionamento da cantora”. A nota ainda afirma que o ator “sempre se manteve muito respeitoso em relação a Taylor” e que “independentemente do que ela faça, ele ainda não responderá porque se afastou da narrativa dela e está muito feliz por ter feito isso”.
Segundo o Daily Mail UK, uma fonte próxima a Joe Alwyn revelou que o ator “nunca disse uma palavra sobre Taylor” e que “sempre a tratou com respeito”. A fonte também disse que “Taylor escreve sobre seu passado usando códigos e pontos de referência” e que “é possível que ela esteja refletindo sobre o tempo que passaram juntos, mas ele espera que não seja nada mais do que isso”.
A mesma fonte ainda disse que caso a cantora escreva de forma negativa sobre o relacionamento deles, “será uma ação muito obscura”, especialmente porque Joe “a ajudou a escrever algumas músicas”.
Outra contestação da equipe de Joe Alwyn é em relação ao título do álbum, “The Eras Tour”, que faz referência a um grupo de WhatsApp do qual o ator faz parte. A fonte disse que Taylor “já havia conversado com ele sobre o grupo enquanto estavam juntos”.
Curiosamente, logo após a nota da equipe de Joe Alwyn começar a circular, Taylor Swift publicou a tracklist do novo álbum, o que só aumentou os rumores de que algumas músicas podem ter indiretas ao ex-namorado.
O novo álbum de Taylor Swift, “The Eras Tour”, está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro de 2023.