Aos 60 anos, Xuxa fica à frente de Gisele Bündchen entre as mulheres mais sexys do mundo

Nesta terça-feira (31), Xuxa Meneghel, aos 60 anos de idade, surpreendeu ao entrar na lista das mulheres mais sensuais do mundo, conquistando a 22ª posição. A notícia foi divulgada pelos próprios fãs da “Rainha dos Baixinhos”, que reconheceram seu charme e influência na cultura brasileira e internacional.

A lista, que costumava ser elaborada pela extinta revista VIP, agora é mantida pela comunidade de admiradores brasileiros. “Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto! Sessentou, teve uma serie documental polêmica sobre sua vida e carreira, teve show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e capas de revista. Nada diferente na vida de um dos maiores ícones de nossa vida”, diz o texto que anunciou Xuxa na lista deste ano.

Em 2022, Xuxa também figurou na lista, porém, ocupando a 33ª posição. Neste ano, superou nomes conhecidos como Gisele Bündchen, Grazi Massafera, Marina Sena, Lívia Andrade, Ana Castela, entre outras personalidades. A revelação da mulher mais sexy do ano será anunciada nos próximos dias.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES