Britney Spears desativa Instagram após divulgação de polêmicas com Justin Timberlake

Neste sábado (21), Britney Spears surpreendeu seus fãs ao desativar sua conta no Instagram após a intensa repercussão de trechos adiantados de sua autobiografia “A Mulher em Mim”. O perfil só foi reativado novamente na manhã deste domingo (22).

A cantora, que já havia manifestado seu descontentamento com o sensacionalismo da mídia em relação às passagens mais polêmicas do livro, viu-se abalada com a atenção gerada pelas revelações. Entre os aspectos que chamaram a atenção do público está o relato de que Britney engravidou de Justin Timberlake e, após o cantor dizer que eram jovens demais para serem pais, recorreu a um aborto. Segundo informações do TMZ, o procedimento teria sido realizado em sua residência para evitar a exposição na mídia, causando-lhe “intensa dor física” devido a um medicamento ingerido.

Além disso, a autobiografia abordou o episódio no qual Britney raspou a cabeça, seu enfrentamento com o alcoolismo na adolescência e todos os desafios relacionados à tutela que a deixaram traumatizada e desmotivada em relação à sua carreira musical.

Antes de desativar sua conta, Britney compartilhou uma mensagem, explicando que seu livro não tinha o objetivo de difamar ninguém. Ela enfatizou que a publicação visava a encerrar questões do passado e permitir-lhe “um futuro melhor”. A cantora também comentou que a maior parte do livro se refere a acontecimentos de duas décadas atrás, ressaltando que está olhando para um novo capítulo em sua vida.

“A Mulher em Mim” alcançou o primeiro lugar em pré-venda no site da Amazon antes mesmo de seu lançamento oficial, marcado para terça-feira (24). No Brasil, o livro chegará às prateleiras no mesmo dia em que for lançado nos Estados Unidos, pelas edições da Buzz Editora. O livro promete ser um relato impactante de sua vida e carreira, mergulhando nos desafios e triunfos que Britney enfrentou.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES