Além de conferir os trabalhos de alguns dos melhores arquitetos, designers e paisagistas do estado, quem passar pela CasaCor Ceará neste domingo (17) poderá também conferir apresentação musical e participar de uma oficina de gastronomia.
De 18h às 19h, o ambiente Morada e Gastronomia, assinado por Diego Carneiro Arquitetos, recebe oficina de gastronomia do Senac ministrada pelo chef Robério Marques. Na ocasião, será preparada uma carne de sol com jerimum em texturas, redução de cajuína e coalho. A receita será feita passo a passo e, no final, os participantes poderão degustar. O evento tem capacidade máxima de 15 pessoas.
Já o ambiente Bossa Natural, por Thiago Borges Paisagista, recebe apresentação do pianista Paulo Rodrigo, a partir das 19h.
A CasaCor Ceará 2023 fica na rua Tiburcio Cavalcante, 607 – Meireles, e funciona hoje de 15h às 21h.



















