Kayky Brito tem “sinal de melhora” após realizar cirurgias, diz boletim médico

Kayky Brito está apresentando “sinal de melhora evolutiva”. É o que diz boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi atropelado na madrugada do último sábado, 2, e segue sedado e em ventilação mecânica. A atualização do quadro de saúde dele foi feita nesta quarta-feira, 6.

O ator sofreu politrauma corporal, traumatismo craniano e precisou passar por algumas cirurgias, inclusive um procedimento para fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atropelamento por carro ocorreu na avenida Lucio Costa, pouco antes das 2h da madrugada deste sábado, 2. Na ocasião, Brito estava acompanhado do amigo e apresentador Bruno De Lucca.

Após o ocorrido, o ator foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul, enquanto o motorista condutor do veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca. Na sequência, o condutor foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde fez o exame de alcoolemia, que constatou, de acordo com a polícia, que haver ingestão de bebida alcoólica.

Irmão da também atriz Sthefany Brito, Kayky iniciou carreira ainda na infância, com um papel em uma das versões de “Chiquititas” (2000). O papel de maior destaque vem em 2005, em “Chocolate com Pimenta”, quando interpretou Bernadete. O ator trabalhou também em títulos como “Passione” (2010) e “Verão 90” (2019).

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES