Luísa Sonza quebra recorde de maior estreia do Spotify Brasil com o álbum “Escândalo Íntimo”

Ninguém acima dela! Luísa Sonza lançou o terceiro disco da carreira, intitulado “Escândalo Íntimo”, e os primeiros números de reproduções são, no mínimo impressionantes. Com a atualização desta quinta-feira, 31, a artista passou a ser detentora, com folga, da maior estreia de um álbum no Spotify Brasil. Com 18 faixas disponibilizadas até o momento, foram contabilizadas 15,6 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas – superando a estreia de “SUPER”, do cantor Jão, que teve pouco mais de 10 milhões de streams.

Para completar, a cantora estreou direto no topo das músicas mais ouvidas no País pela plataforma, com a música “Penhasco2”. A faixa onde a loira divide vocais com Demi Lovato teve 2.013 milhões de reproduções, passando a deter também o recorde de maior estreia de uma música brasileira no referido streaming. Na contagem geral, ela foi reproduzida mais de 2,137 milhões de vezes e garantiu lugar na 41ª das mais ouvidas no mundo no Spotify.

De volta ao ranking nacional, Luísa emplacou 17 das 18 músicas do projeto entre as 50 mais ouvidas do Brasil pela plataforma, com destaque para “Campo de Morango” (3º), “A Dona Aranha” (5), “Surreal” (7º), “Chico” (8) e “Carnificina” (9), que estrearam direto no TOP10.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES