BBB pode mudar dinâmica dos Paredões para apenas um voto por CPF

Será o fim dos mutirões? A próxima edição do “Big Brother Brasil” poderá ter uma dinâmica diferente das votações do temido Paredão. Em um evento de lideranças da TV Globo, realizado nesta quinta-feira, 24, foi apresentada a proposta de que a votação seja por apenas uma pessoa por CPF.

Em uma imagem que viralizou nas redes sociais, descrita como “uma nova experiência de votação”, a apresentação descreve a votação como aberta ao público, formato que já ocorre, mas com o detalhe de voto único por CPF.

A iniciativa foi pensada para evitar o uso de robôs e sistemas computadores, além de diminuir os efeitos de das torcidas com mutirões em torno de um único personagem.

Repercussão

Após a foto cair nas redes sociais, muitos perfis passaram a repercutir a possível mudança. Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22 se manifestou após um tweet que falava que sua vitória “não refletiam necessariamente a vontade da maioria do público”. “O ano é 2-50 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da sua bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam”, comentou o ator.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES