Ivete Sangalo é a primeira atração confirmada no navio “Carna Xuxa”

Após o Criança Esperança 2023, onde Ivete foi a apresentadora e Xuxa cantou ao lado de Eliana e Angélica, um novo encontre a “Rainha dos Baixinhos” e a cantora ocorrerá em alto mar, em fevereiro de 2024 no navio “Carna Xuxa“.

Sucesso na primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

Para repetir o sucesso, o novo cruzeiro parte do Porto de Santos dia 22 de fevereiro de 2024. O cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines. A venda das cabines para o “Carna Xuxa” acontece no site PromoAção.

Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, e muitos outros convidados especiais.

 

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES