Mascote da seleção feminina na Copa do Mundo viraliza por “micropigmentação na sobrancelha”

Além do desempenho da seleção brasileira feminina em campo, outra figura ganhou destaque na estreia da equipe na Copa do Mundo: a “Periquita Pistola”. A mascote, na verdade chamada de Canarinha Guerreira, foi criada por um publicitário e um grupo de amigos e não é um símbolo oficial da seleção feminina. Mesmo assim, a Canarinha fez sucesso nas ruas australianas durante o campeonato.

A “Periquita Pistola” foi enviada para a Austrália através de uma vaquinha e teve a oportunidade de se encontrar com as jogadoras, que assinaram sua camiseta. A mascote também encontrou o Canarinho Pistola, mascote oficial da seleção masculina, que também representa o time feminino.

Nas redes sociais, a Periquita Pistola já ganhou o coração do público. Internautas elogiaram o mascote e brincaram com o apelido de forma descontraída. Sem falar que suas sobrancelhas, bem desenhadas e arqueadas como as de quem faz micropigmentação ou henna, chamou a atenção por ser um procedimento estético tipicamente brasileiro.

Ela ainda fez dancinha de TikTok. Veja:

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES