Preta Gil confirmou, em seu perfil no Instagram, que foi traída pelo ex-companheiro Rodrigo Godoy com sua ex-stylist Ingrid Lima. A afirmação foi feita na madrugada desta quinta-feira (29), em seus Stories.
A cantora abordou o assunto em seus stories no Instagram, revelando que acreditava que a funcionária teria mais empatia, mas acusou a mulher de agir com “dissimulação e mau-caratismo”. “Reflexão da madrugada. Devido ao meu empoderamento e à minha construção de sororidade com as mulheres, acabei deixando escapar duas coisas: meu sexto sentido e minha intuição. Achei que não condizia com a mulher que sou sentir ciúmes. Não se trata de ciúmes bobos, mas sim de evidências”, escreveu.

Em sua conversa com milhares de seguidores, a filha de Gilberto Gil revelou que várias pessoas a alertaram sobre a proximidade entre seu ex-marido e a profissional da moda que ela havia contratado para trabalhar em sua casa. “E olha que teve gente que me alertou, e eu ainda disse que ela estava louca. A lição que fica é: se eu tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me machucado tanto”, desabafou.
Por fim, a artista mencionou que está buscando ajuda diária de terapeutas, psiquiatras, psicanálise, familiares, amigos e espiritualidade para superar tudo isso.
Quem é Ingrid Lima
Ingrid Lima nasceu no Rio de Janeiro e se formou em Produção de Moda. Trabalha no ramo como figurinista há cinco anos, sendo três deles como stylist de Preta. Inclusive, ela já foi muito amiga do ex-casal e, durante a pandemia, passou dias hospedada na casa da cantora e do personal trainer.