Manoel Soares deixará o programa Encontro após desavenças com Patrícia Poeta, diz colunista

Rumores sobre a saída de Manoel Soares do programa Encontro circulam há algum tempo, principalmente devido às tensões com a coapresentadora Patrícia Poeta. Entretanto, segundo a colunista do Metrópoles Fábia Oliveira, a situação do jornalista parece mais série do que se supunha.

Segundo a jornalista, Patrícia tirará férias no próximo mês e Manoel Soares assumirá o comando do Encontro até o seu retorno, em 29 de julho. No entanto, é aí que ocorrerá uma mudança significativa: ao retornar, Patrícia Poeta concederá a Manoel Soares um período de 10 dias de férias: o primeiro passo para efetivar seu afastamento do programa. Após esse período de descanso, Manoel não voltará mais. Vale salientar que não haverá nenhum encontro entre os dois. No dia em que Patrícia retornar ao programa, Manoel já não estará mais presente.

A controvérsia não se limita aos bastidores do Encontro e a Patrícia Poeta. Fábia ainda afirma que Manoel Soares também tem causado problemas como apresentador do ‘Papo de Segunda’, no canal GNT, gerando tensões com seu colega de programa, João Vicente de Castro. Segundo fontes, os dois não estão se dando bem, e a situação está chamando atenção nos bastidores. Além disso, um possível retorno de Manoel ao programa É de Casa, exibido aos sábados, está sendo descartado pela equipe, que não deseja lidar com os problemas que ele já causou anteriormente.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES