A imprensa alemã está especulando sobre um possível relacionamento entre a princesa espanhola Leonor de Bourbon, de 17 anos, e um jovem brasileiro de 18 anos, identificado apenas como Gabriel. Nascido em São Paulo, Gabriel foi criado nos Estados Unidos e teria conhecido Leonor na UWC Atlantic College, uma prestigiada escola de elite no País de Gales.
No dia 20 de maio, os dois se formaram juntos, e a princesa estava acompanhada de seus pais, o rei Felipe e a rainha Letizia, e sua irmã, Sofia de Bourbon. Algumas postagens nas redes sociais da escola indicam a possível identidade do jovem, que tem sido descrito pela imprensa internacional como “misterioso”.

Gabriel mantém uma postura discreta, mas em seu perfil no Instagram, indica que planeja frequentar a Universidade de Nova York. Já Leonor está se preparando para seguir os passos de seu pai no mundo acadêmico, pretendendo estudar Direito. Como parte de sua preparação para assumir o trono, ela também receberá formação militar.
De acordo com a revista Bunte, Gabriel é filho de um casal milionário. Sua mãe possui uma carreira bem-sucedida na área publicitária, enquanto seu pai trabalha no Deutsche Bank e possui um doutorado em filosofia pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos.

A família de Gabriel reside em um elegante prédio às margens do rio Hudson, próximo à famosa Wall Street, em Nova York. Quando era mais jovem, o brasileiro estudou em uma escola particular no Brooklyn, frequentada por filhos de pessoas famosas. Gabriel jogava futebol e lacrosse e participava de aulas de arte.
Além do português, ele também fala inglês e possui conhecimentos básicos de alemão, já que seu pai tem colegas na Alemanha. Segundo a mídia espanhola, Gabriel demonstra interesse por viagens, culinária e pelo universo artístico, seguindo perfis de influenciadores como Mohamad Hindi e da pintora sul-africana Esther Mahlangu.