Saiba quem é o namorado alemão de Domitila Barros, com quem namora há 7 anos

Domitila Barros entrou no BBB 23 sem revelar detalhes de sua vida amorosa fora do confinamento. Ao longo da temporada, a Miss Alemanha até citou um namorado na Europa, com quem vivia uma relação há sete anos, mas a identidade do rapaz nunca foi relevada – até esta terça-feira (18).

Trata-se do empresário alemão Moritz Carlo, chamado carinhosamente pela 16ª eliminada de “Mori”. Ele tem um podcast e também escreveu um livro, chamado “How To China”, que fala sobre empreendedorismo na China. Domitila, inclusive, chegou a divulgar o projeto do parceiro nas redes.

Recentemente, a mãe de Domitila, Roberta Nascimento, explicou o motivo da filha não falar sobre o romance. “Eles são muito discretos. A vida dela na Alemanha sempre foi corrida. Eles se encontram pouco. Ela disse que não falaria porque é uma coisa pessoal. Ela que sinalizou o assunto dentro do programa, mas, da nossa parte, pediu que ficasse em sigilo”, afirmou.

Domitila já havia relevado, no BBB, que conheceu o namorado devido ao trabalho e marcaram uma reunião em Berlim para falar um pouco mais sobre o projeto. Ao ver o empresário, ela se apaixonou à primeira vista. “Eu não conhecia ele, só tínhamos nos falado umas duas, três vezes pelo telefone. Quando ele chegou, eu falei: ‘É ele!’. Ele entrou e eu sabia. Na hora que eu vi ele, eu senti que eu conhecia ele de outras vidas, foi um reencontro”, contou a agora ex-BBB.

Por trabalhar na área comercial, Moritz viaja muito. A modelo já contou que o casal viajou à França logo assim que se conheceram. “Em Paris, a gente foi em uma roda-gigante, e ele falou para mim: ‘Eu acho que você é a mulher da minha vida’. Eu nunca imaginei viver uma história dessa”, já chegou a dizer Domi.

O perfil do empresário é privado, com apenas 50 seletos seguidores. Mas é possível ver o seu apoio a Domitila em seus Stories, abertos ao público. Ainda no programa, a Miss pediu à mãe para que avisasse ao alemão que viesse ao Rio de Janeiro neste fim de semana. Será que vamos ver esse reencontro?

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES