A final do Big Brother Brasil acontece só no dia 25 de abril, mas já está dando o que falar. Isso porque o convite da TV Globo para que MC Guimê, Cara de Sapato e Bruno Gaga estarem na final foi desfeito, após a internet polemizar a decisão.
A informação foi coluna LeoDias, do portal ‘Metrópoles’, mas quem confirmopu foi o portal Purepeople. Em decisão, a emissora informou que, “a partir desta edição, apenas os participantes que deixaram o ‘BBB’ por meio de votação popular estarão na final”.
Vale lembrar que Bruno Gaga saiu após desistência. Já o MC Guimê e o lutador Cara de Sapato foram expulsos após acusações de assédio envolvendo uma integrante mexicana de ‘La casa de Los Famosos’, que estava no BBB como intercambista.
A confirmação anterior de que os três ex-brothers estariam na final gerou uma comoção na internet. Diversos usuários haviam questionado a decisão da Gloobo em convidá-los, após as circunstâncias da saída de Guimê e Sapato.
Os três também não participarão de um especial no Multishow, mesmo tendo recebido convites, anteriormente.