Estamos vivendo um novo momento de inovação e mudança no ambiente empresarial e corporativo. Peças com design inteligente compõem projetos pensados para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores com foco na produtividade e agilidade.
A Desco já assina boa parte dos grandes escritórios, com um portfólio composto por BS Design, Clínica Jório da Escócia, Casa dos Ventos e muitos outros. Conheça-os:
BS Design – MN Arquitetura
Clovis Mapurunga – Racine Mourão
M7 Investimentos – Ana Fiuza
Tecnologia, inteligência e organização é o que transparece no novo escritório da M7 Investiments, planejado pela arquiteta Ana Fiuza com soluções DESCO.
O novo espaço simboliza um momento de inovação e mudança vivido pela empresa, uma financeira e corretora de investimentos. “Precisávamos traduzir os propósitos da empresa por meio do projeto arquitetônico”.
Somapay – Studio K
Ambientes integrados e multifuncionais são fundamentais em empresas que têm a produtividade dentre seus pilares de cultura, sempre priorizando a melhor experiência possível de clientes, funcionários e parceiros. Assim foi feito esse projeto do Studio K.
Casa dos Ventos – MN Arquitetura
Em espaços dinâmicos e sofisticados desenhados por Lucas Novais, a ambiência futurista da maior companhia de Energia Eólica da América Latina traz consigo signos característicos da inovação sustentável.
Com plataformas de trabalho e mobiliários singulares do #acervoDESCO, ambientes corporativos se tornam ainda mais produtivos, ideais tanto para atender quanto para otimizar rotinas.
Imaculada Gordiano – Karla Marques
Tecnologia e dinamismo têm se tornado cada vez mais fundamentais em todos os âmbitos corporativos – e na advocacia não tem sido diferente.
Sempre pautados em tecnologia, dinamismo e seriedade, a sociedade de advogados Imaculada Gordiano contou com projeto da arquiteta Karla Marques em sua sede no BS Design.
Alphaways – Karla Marques
Os ecossistemas se conectam neste projeto do novo escritório da Alphaways Investiments.
Pensado por Karla Marques, o espaço ganha forma por meio do uso de elementos biofílicos para criar conexão com o natural e o profissional. As estações divididas em mesas que lembram cadeias de ecossistemas refletem na essência colaborativa.
O verde das plantas e dos padrões reforçam a sensação de calma e saúde, junto às paredes de madeira ripada. Na recepção, os ambientes traduzem design, conforto e acolhimento nos detalhes.
Fitbank – Paralello Arquitetura
São Carlos – Gruska Arquitetura
Projetar o conceito de hotelaria para clínicas e hospitais, desenhando ambientes acolhedores, funcionais e sofisticados na medida certa é característica das melhores empresas, sempre investindo na experiência de pacientes, clientes e parceiros.
Clínica Medicar – Almir Campos
A Desco está localizada na Av. Desembargador Moreira, 2156 – Aldeota. Para mais informações, a loja funciona de segunda a sábado com agendamento prévio através do link https://bit.ly/3RXOIfg.


























































