Na madrugada deste sábado (4), após festa no Big Brother Brasil, repercutiu nas redes sociais cenas em que Bruno Gaga tenta, em diversos momentos, beijar o Camarote Gabriel Santana. Fãs apontam que o caso se caracteriza como assédio.
Tudo começou ainda na festa, quando o alagoano dançou com o artista. Teve abraços, tentativas de beijos e momentos em que Gaga agarrou Gabriel por trás. Depois do fim do evento, os dois foram para o quarto Deserto e Bruno tentou puxar o ator para a cama, mas MC Guimê, interpretando que Gabriel não estava confortável com a situação, o impediu.
Veja os vídeos com os momentos de insistência do brother – um deles com o impedimento de Guimê:
— . (@midiatk) February 4, 2023
Gaga insistindo em levar Mosca pra cama dele, até Guimê intervir.#BBB23 pic.twitter.com/jWSKAwUppL
— REALITY CENTRAL #BBB23 (@realitycentralG) February 4, 2023
Gabriel chegou a reclamar para Marvvila e Sarah Aline – que beijou durante a festa – que Bruno tentou cruzar a linha durante toda a noite. “Me agarrou a noite toda, p*rra”, desabafou, visivelmente irritado com a situação. Usuários das redes sociais apontaram o caso como assédio e pediram chamada de atenção e até a expulsão do participante.
Sim, Bruno assediou o Mosca. Tá nítido que o Gabriel não queria nada com ele, mas tomou cuidado para não ser grosseiro. Espero que essa situação seja frisada hoje à noite. #BBB23
— Renata Martins (@Recine12) February 4, 2023