Piqué e Clara são vistos comprando teste de gravidez em farmácia

Clara Chía Marti, atual namorada do ex-jogador Gerard Piqué, teria sido hospitalizada após uma crise de ansiedade, segundo informou o site espanhol ‘El Periodico’. Entretanto, usuários das redes sociais apostam que a internação, na verdade, seria devido a uma gravidez.

Os rumores se iniciaram após circular uma foto no Twitter de Gerard Piqué e Clara em uma farmácia de Paris, no último fim de semana.

Segundo o programa ‘Chisme No Like’, o casal teria comprado um teste de gravidez nesta ocasião e a foto publicada pelo jogador com a namorada não foi uma provocação contra Shakira, mas, sim, uma forma de assumi-la publicamente antes de anunciar uma gravidez ao público.

Entretanto, o programa ‘Socialité’ questionou os rumores, perguntando-se por que eles iriam pessoalmente buscar um teste de gravidez à luz do dia em uma farmácia. O que pode levantar a suspeita de que a exposição pode ser proposital.

O paparazzo espanhol Jordí Martín, que segue de perto a vida de Shakira, colocou ainda mais lenha na fogueira. Ele desmentiu que Clara esteve internada por conta de uma crise de ansiedade, afirmando que, em breve, ele mesmo vai revelar por meio de um programa de fofocas da televisão latina dos Estados Unidos, “El Gordo y la Flaca”, o que a garota tem.

RELACIONADOS

PUBLICIDADE

POPULARES